google.com, pub-5003805588741658, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Viver Bem Naturalmente: Quatro Dicas Para Quem Não Tem Tempo de Ir Na Academia
*

Quatro Dicas Para Quem Não Tem Tempo de Ir Na Academia

Se gosta de praticar esporte mas existem dias em que o trabalho o impede de ir academia, não deixe a vida sedentária arruinara sua dieta e rotina saudável.Pequenas mudanças no seu cotidiano podem fazer verdadeiros milagres e ajuda-lo a perder peso e a manter-se ativo. Veja como:
ESTACIONE O CARRO LONGE DO LOCAL DE TRABALHO

Pode parecer estranho mas a verdade é que ao faze-lo irá obrigar-se a caminhar, o que é um excelente exercício aeróbico com inúmeras vantagens para o organismo, promovendo a saúde do coração e da mente. Para além de ajudar a emagrecer ainda reduz o stress e previne depressões. Caso seja difícil para se deixar o carro longe do local de trabalho, ou se os transportes que utiliza não o permitem andar a pé facilmente, aproveite para uma caminha durante a hora do almoço. Para além dos benefícios enumerados, ela ainda auxiliará a digestão do almoço.

SUBA ESCADAS
Se trabalha num piso superior,ou se mora em prédio  troque o elevador pelas escadas. E mesmo que o seu escritório fique num rés do chão, aproveite a pausa do café ou a hora de almoço para subir e descer alguns lances de escadas. Este pequeno e simples hábito irá contribuir para a perda de massa gorda, eliminação da celulite, fortalecimento dos músculos das pernas e melhoria da capacidade cardíaca e pulmonar.
LEVE LANCHES DE CASA

Se tem por hábito ir ao café a meio da manhã e da tarde, maior é o risco de ceder à tentação e optar por comer um bolo e alimentos pouco saudáveis à venda em lojas de conveniências. Prepare os lanches em casa optando por alimentos saudáveis como ovos cozidos, lanches  de pão integral, panquecas de aveia ou palitos de cenoura.
COMA DE 3 EM 3 HORAS
Fazer várias refeições por dia tem inúmeros benefícios e é um excelente aliado na perda de peso. Ao faze-lo, mantém os níveis de energia elevados ao longo do dia, reduzindo o cansaço e mantendo a boa disposição. Por outro lado, comer frequentemente evita ataques de fome que farão com que ingira quantidades de alimento muito superiores ao normal. A fome aumentará os níveis de stress e nervosismo pelo que se torna mais provável que ceda a tentação de comer um doce ou comida menos saudável.